Notícias
   
Rio de Janeiro no pódio da Copa Brasil de Kickboxing 2023, no Mato Grosso do Sul!
# 2023 / Setembro
FKBERJ

A Delegação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro - FKBERJ - encerrou a participação na Copa Brasil de Kickboxing, no Mato Grosso do Sul, ocupando o 3° Lugar do pódio, ficando entre os Estados com maior número de Medalhas de Ouro conquistadas pelos atletas. 

Graças ao apoio do Secretário de Esporte e Lazer do Município de São Gonçalo Bruno Porto, a Delegação conseguiu levar três (3) ônibus com os atletas classificados, o que garantiu o pódio para o Estado, que pôde contar com um número expressivo de atletas, que não teriam tido a oportunidade de participar, se não tivessem recebido essa ajuda. 

O Presidente da FKBERJ Capitulino Gomes agradece a todos que colaboraram para mais essa importante conquista. 

"Agradeço ao Prefeito Capitão Nelson e ao Secretário de Esporte Bruno Porto pela ajuda para os atletas, que nos deu a oportunidade de lutar para estar entre os três (3) maiores Estados que representam o Kickboxing no Brasil. 

Agradeço a Comissão Técnica, formada pelo Diretor Marcelo Marinho e pela Diretora Fabiana Almeida, que deram total apoio a todos os professores e atletas, dentro da medida do possível.

Ao Departamento de Comunicação que, através da Diretora Fabiana Almeida,  produziu material, durante todo o evento, para a FKBERJ e para a CBKB. E que coordenou a área de Forms - Musical Forms e Creative Forms, apresentando uma organização que funcionou perfeitamente.

Aos Árbitros que se prepararam e fizeram um excelente trabalho, demonstrando total empenho em todas as áreas para onde foram designados: as Coordenadoras, que fazem parte da Comissão de Arbitragem, Gabriela Porto e Rayara Duarte, e os Árbitros Thaís Patrício, Ana Paula Reis e Gabriel Seixas que, inclusive, recebeu o Troféu de Árbitro Destaque da área onde atuou. 

Agradeço a todos os Professores que foram Técnicos da Delegação: Monique Goulart, Gilberto Frossard, Jéssica Moreira, Eduardo Mineiro, Maryelle Rosa, Clei, Gustavo, entre outros. Vocês foram essenciais para o desenvolvimento dos nossos atletas nos momentos das disputas. 

A cada Professor que preparou e acompanhou seus Atletas durante essa Copa e a todos que não puderam estar presente, mas que enviaram seus melhores muito bem preparados para nos representar! 

Meu agradecimento, mais do que especial, a todos os Atletas, que são as verdadeiras Estrelas de todas as competições. Vocês são o Kickboxing! E aos familiares de nossos atletas que os acompanharam e enriqueceram a nossa torcida. Vocês fizeram a diferença! 

E, por fim, não poderia deixar de agradecer ao Presidente da Federação de Kickboxing do Mato Grosso do Sul, Joemerson, pela excelente recepção e pelo acolhimento para a Delegação do Rio de Janeiro.

Parabéns a todos!" 

Além de ficar com o 3° Lugar do pódio, na colocação geral, entre os Melhores Estados do Brasil, o Rio de Janeiro ainda conquistou Troféus pelas seguintes colocações dentro do kickboxing nacional: 

- 3° Lugar no Point Fighting
- 2° Lugar no Light Contact
- 3° Lugar no Kick Light
- 2° Lugar no Musical Forms 
- 2° Lugar no K1 Style 

Vamos seguir trabalhando para elevar o nosso Kickboxing em lugares cada vez mais altos. 

Juntos somos bem mais fortes! Oss 

Departamento de Comunicação



     
Clique aqui e acesse notícias de outros anos

 

 
Visite nossa página no FACEBOOK Canal Youtube FKBERJ