Notícias
   
Campeonato Brasileiro de Kickboxing volta a ser realizado no Rio de Janeiro após 15 anos!
# 2021 / Fevereiro
FKBERJ

O Rio de Janeiro voltará a sediar o Campeonato Brasileiro de Kickboxing, grandioso evento esportivo da CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing), que não acontece em solo fluminense há 15 anos. Patrocinado pela ENEL e pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEELJE), o campeonato abrirá as portas do Estado para os melhores atletas do Brasil e, com estrutura de Campeonato Mundial, mostrará sua capacidade de realizar grandes eventos.

O Campeonato Brasileiro será realizado de 03 a 06 de junho de 2021 e, além das inovações, trará benefícios que possibilitarão a participação de muitos atletas que nunca tiveram a oportunidade de lutar um Brasileiro. 

Entre as inovações estão a premiação que será um belíssimo Cinturão, a camisa oficial do campeonato que será entregue ao campeão e ao vice-campeão de cada modalidade, incluindo o sub-17, lutas selecionadas que serão transmitidas ao vivo em canais parceiros e no canal oficial da FKBERJ (Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro) e a apresentação de atletas com Síndrome de Down e deficiência auditiva. 

Entre os principais benefícios está o fornecimento da alimentação com almoço e jantar para todos os atletas participantes. A economia com a alimentação é de grande importância, pois abre a possibilidade para que atletas de projetos sociais possam disputar um campeonato a nível nacional pela primeira vez. 

Trabalhando a inclusão social, dando estímulos para que os atletas participem da competição e sendo a porta de entrada para que os participantes sejam inseridos nos grandes eventos internacionais, o 30º Campeonato Brasileiro de Kickboxing Adulto e o 24º Sub 17, maior e mais forte evento amador de Kickboxing do Brasil, certamente reunirá os melhores lutadores em uma disputa acirrada para definir, em cada uma das modalidades, quem é o melhor atleta do Brasil.

Agradecemos a ENEL e ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEELJE), pelo apoio ao nosso esporte. 

Juntos somos bem mais fortes! Oss



04/03/2021 - 2021 / Março - Lançamento da Camisa Oficial do Campeonato Brasileiro de Kickboxing! - Boletim da FKBERJ
24/02/2021 - 2021 / Fevereiro - Faltam 100 dias para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing no Rio de Janeiro - Boletim da FKBERJ
12/02/2021 - 2021 / Fevereiro - Campeonato Brasileiro de Kickboxing volta a ser realizado no Rio de Janeiro após 15 anos! - FKBERJ
     
Clique aqui e acesse notícias de outros anos

 

 
Visite nossa página no FACEBOOK Canal Youtube FKBERJ